sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Limpa na consciência!!!!

     Pessoal eu tenho uma notícia para todos vocês. Depois que minha consciência ficou mais frágil eu resolvi fazer uma limpa aqui no blog. Eu vou falar uma coisa para vocês. Logo que eu criei o blog eu achava que estava escrevendo para as paredes, e comecei a escrever tudo que me viesse na cabeça. sabe, eu achava que queria ter um blog de autoajuda e estava inspirada no blog da minha madrinha www.gatofru.blogspot.com e realmente qeria fazer tanto sucesso quanto ela. Mas ao mesmo tempo eu queria falar de outra coisa, eu queria ser bem criativa e original mas ao mesmo temop queria ser igual a ela. Então acreditando que ingué lia eu resolvi falar uma coisa para vocês. É uma coisa bem difícil de dizer, é um erro que eu cometi e estou tentando profundamente não cometer o erro de manter meu erro em segredo. Vocês podem parar de me seguir, podem parar de comentar, podem parar até de gostar aqui do blog, mas por favor, leiam este post.

    Eu admito para vocês que naquela postagem "como educar seu gatinho" eu não tinha recomendado nenhuma tática para nenhum gato quanto mais para 7. Desculpem por isso.
   Eu também admito que não sabia se um gato  iria brincar com um pano se a gente sacudisse
   Eu também admito que, o post que eu fiz sobre a gata da vizinha eu inventei!!! Eu queria ser igual a Silvia, eu queria ter milhões de seguidores, e hoje eu estou muito orgulhosa do meu blog, mesmo ao invés de milhões eu ter apenas 5 seguidores. (eu digo 5 por que minha mãe não seeeeeegue exatamente, eu só queria aumentar meus seguidores) E hoje eu resolvi contar a verdade para vocês. Desculpa.



Muitos abraços
Luara