sábado, 15 de setembro de 2012

Nos Bastidores do Gatofru!

Oi gente!
Quanto tempo faz que não posto nada. Que saudade aqui do blog.

Vocês estão lembrados da Sílvia? www.gatofru.blogspot.com eu sei que a maioria de vocês lembra, mas o endereço está aí, por via das dúividas. Como eu não sei sae vocês sabem ela é a minha madrinha e eu estava na casa dela faz alguns dias. Vou contar para vocês um pouco sobre os bastidores do gatofru. (exclusivo).

A casa é movida a gatos! É muito legal lá, o ap é lindo, os gatos, mais ainda, e os moradores humanos (poucos) mais ainda que os gatos.
Minha recepção foi boa apenas por parte do Gudo, da Sílvia e do Lutero. Resumindo: a Jade e a Lina não gostaram de mim. Foi super ultra chato este papel delas eu achei, mas nos divertimos bastante a pesar disto.

Ah! Os gatos tem um banheiro só deles, por isto a gente usa a suíte. Foi uma pena eu não ter tirado nenhuma foto de lá, nem dos gatos para vocês. Mas fica a lembrança para mim e a história aqui para vocês.

Tchau galera! Até o próximo post!
Beijinhos
Luara

4 comentários:

  1. A família FRU é nota dez! Que legal deve ter sido passar esses dias na companhia dos gatinhos. O Algodão é mesmo uma delícia de gatão. A Jade e a Lina também devem ter gostado de ti, mas vai ver que elas demoram mais pra fazer amizade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É bom visitar pessoas que compartilham nosso amor por felinos né???? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo!!! Saber que ainda há pessoas no mundo que compartilham os valores e o mesmo gosto que nós! Parece que estamos acolhidos... :D

      Excluir
  3. Estamos aguardando sua próxima visita, e que seja mais longa, viu? nem deu tempo de montar o quebra cabeças e não sei quantas mil peças!!!
    As meninas da casa gostaram de você sim, mas elas não são tão oferecidas quanto o Gudo, rsrsrs.
    Adoramos sua visita!!! bjão, linda!

    ResponderExcluir