quinta-feira, 7 de junho de 2012

Só um pouquinho da atenção de vocês

Gente, esse post não tem nada a ver com gatos, ma eu estou super revoltada, é uma história super triste e eu preciso divulgar. Vai que chega nos ouvidos (ou nos notebooks) dos políticos ou da polícia rodoviária, sei lá, e eles não fazem alguma coisa? Não custa né?! Vou pedir uns momentinhos da atenção de vocês, só isso.
Eu estudo em São mateus no bairro lago dos cisnes. Eu tenho um colega de classe que mora em conceição da barra, ele tem 11 anos.Ontem teve uma aula a mais como toda quarta feira tem p/ gente, e nós só saímos da classe ás 18:20. Aconteceu que ele mora em Conceição da Barra, e quando ele estava voltando para casa, o carro bateu em uma carreta, a avó dele (que estava no volante) morreu. Tinha outra criança no carro além do Daniel. Meu amigo (o Daniel) sofreu traumatismo craniano, está com lesão no cérebro, fez uma cirurgia no mesmo dia (ontem), e ainda não se recuperou. Está na UTI, e ainda não são permitidas visitas.
Estou com muito medo de ele não se recuperar, ou ficar com alguma problema muito grave...
Resolvi divulgar, não estava presente na hora, não sei quem errou, mas acho que se todos dirigisse-mos com mais responsabilidade, nada aconteceria.
Obrigada gente...
Luara

3 comentários:

  1. Puxa Luara, sinto muito mesmo!
    O Trâsito vai ceifando vidas enquanto os políticos se ocupam em roubar e dar as costas a quem os elegeu.
    Torço pela recuperação do seu colega!
    Abraços e força.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia triste, sinto muito. Espero que seu colega se recupere.
    Tens razão, responsabilidade no trânsito é muito importante. Aliás, responsabilidade em tudo na vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Luara, que tristeza!
    vi a reportagem no jornal também, e quando li aqui que ele é seu amigo me partiu o coração.
    Que Papai do céu o proteja, ele há de se recuperar.
    Dirigir exige responsabilidade de todos, mas infelizmente algumas pessoas não percebem isso. Mas há também casos em que realmente acontecem acidentes, não há como prever.
    Ficamos aqui na torcida pelo seu amigo, e deixo um abraço pra você!
    Ah, acho que nos veremos no aniversário de alguém que está chegando... vamos ver! rsrsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir