segunda-feira, 11 de junho de 2012

O último capítulo da novela

Gente, eu já estava achando meio chato postar sobre o meu amigo, afinal este é um blog sobre gatos... Foi o comentário da Milena, falando para eu sempre ter esperança que me fez perceber o quanto vocês estão sentindo e torcendo a favor do Daniel... Por isso resolvi contar, para que daqui á uns 3 meses (aliás eu defini o dia do niver do blog dia 09 de Agosto, pois eu não lembrava o dia em que ele nasceu, lembrava apenas que foi em Agosto) alguém me pergunte num comentário... e o seu amigo?
Ele está S-U-P-E-R B-E-M!!!!!!!!!!!!!! perfeitamente bem, está preocupado com as provas q são semana q vem e ele tem q estudar... tá sem nada, N-A-D-A, vai ter uma festa para ele quando ele sair do hospital sei-lá-quando... Enfim esta é a última notícia sobre ele que vou dar, a menos que vocês queiram que eu fale da festa... Enfim... tô super feliz.

Um comentário:

  1. Que notícia ótima!!!!!
    Vcs tem que comemorar muito mesmo, fazer uma grande festa pra recebe-lo, ele praticamente nasceu de novo.
    Bjoss

    ResponderExcluir